Como ver vídeos deletados do Youtube?

Essa pergunta muita gente deve se fazer,como ver os vídeos que foram retirados do ar pela administração do youtube?

Se você gosta de ver vídeos no Youtube já deve ter clicado em algum vídeo e visto aquela tal mensagem de remoção “This video is no longer available…”.Isso acontece porque o vídeo violou algum termo de uso do youtube,por conter,cenas de violência ,sexo,morte e spam.

Vou ensinar algumas maneiras de como ver os vídeos que foram tirados do ar.você deve esta se perguntando mas como? se os vídeos foram deletados… o YouTube não deleta os vídeos permanentemente, eles ainda ficam armazenados nos servidores após a remoção, so não ficam disponíveis pra moçada assistir.

Veja como é simples ver vídeos deletados do Youtube

Tutorial :

1)Copie o endereço do video que foi removido

2)vá até o site kiss YouTube http://www.kissyoutube.com/

3)em Enter YouTube Vídeo URL cole o endereço do vídeo deletado e aperte Get It.

4)Pronto,Agora você vai poder assistir e baixar tranquilamente o vídeo que tinha sido deletado.

Um outro site legal onde você pode ver vídeos removidos do youtube é o Delutube

que é praticamente igual, nesse você precisa só da ID do video (as letras e números após o watch?v=), ele tem a opção de ver vídeos aleatórios deletados que é bem legal.

O site pede uma ID para ver o vídeo. No final da página é que eles explicam onde está a ID. Veja: www.youtube.com/watch?v=IDXXXXX. é só colocar a ID e ver o vídeo.Como ver videos deletados do youtube?como assistir videos deletados do youtube,videso deletados doyoutube como ver?,baixar videso do youtube,como baixar videos do youtube,baixando videos do youtube

Esta entrada foi publicada em tutoriais, Utilidades, youtube. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>