Novas imagens do novo filme de Street Fighter

De acordo com o site ComingSoon.net, a revista americana Variety divulgou novas imagens do novo filme de Street Fighter, O jogo “Street Fighter” vai ser base para um novo filme inspirado em seus personagens. Desta vez, a protagonista será a chinesinha Chun-Li.


A Capcon, produtora do game, firmou parceira com o estúdio Hyde Park para desenvolver o projeto que deve ser lançado em 2008, quando a franquia dos lutadores de rua completa 20 anos de existência.

Chun-Li, uma das personagens mais conhecidas do game, será o centro da trama, mas os detalhes da história ou candidatos ao elenco ainda não foram divulgados.

“Street Fighter” já ganhou uma versão em longa-metragem em 1994 em que a maioria dos lutadores fizeram aparições. Este primeiro filme era centrado no personagem Guile, que foi interpretado por Jean-Claude Van Damme. M. Bison, o vilão clássico do game, foi interpretado por Raul Julia. O filme é bem bizarro, mas vale pela curiosidade.

Aqui no Brasil também já foi exibida uma série de animação inspirada no game. Chun-Li teve um importante papel na história do anime, mas os personagens principais eram mesmo a dupla Ryu e Ken, que viajam pelo mundo para desenvolver o poder do “hadouken”. Esse desenho sim, vale a pena ser assistido.

confiras as novas imagens divulgadas essa semana


Michael Clarke Duncan, que foi o Rei do Crime em “Demolidor”, vai ser Balrog


Kristin Kreuk, a Lana Lang de “Smallville”, vai encarnar a gostosa chun li xD


Chris Klein, o Oz de “American Pie”, vai viver Nash


Robin Shou como Gen “o carinha do matrix….”


Maya Sunee, detetive criada para o filme, é interpretada por Moon Bloodgood

Agora esboços de como serão as possíveis cenas….


fight


luta entre Chun-Li e Vega


luta entre Balroq e Wuang

Esta entrada foi publicada em jogos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>